segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

ATOR MINEIRO É DESTAQUE NAS REDES SOCIAIS POR SER GAROTO PROPAGANDA DA UNIDOS DA TIJUCA

Mesmo sem poder desfilar este ano, Evandro Vale se engaja pela conquista do título pela escola carioca. Após o período de Carnaval, artista vai rodar três cidades do Campo das Vertentes com sua peça teatral
Ator mineiro Evandro Vale com a camisa que estampa o samba-enredo da Unidos da Tijuca no Carnaval carioca deste ano, onde a escola homenageia Miguel Falabella

A escola de samba Unidos da Tijuca, vice-campeã do carnaval carioca em 2015, neste ano homenageará o ator, dramaturgo, diretor, dublador, cineasta, escritor e apresentador de televisão brasileiro Miguel Falabella.

Em entrevista para a Rádio Atrativa FM 94,3 de Dores de Campos, nas Vertentes, o ator mineiro Evandro Vale, que é natural da cidade de Dores, falou sobre a sua ida ao Rio de Janeiro para desfilar pela Unidos da Tijuca, pela segunda vez. 

"E por esta inserido no meio artístico vibrei muito com a minha escola de coração Unidos da Tijuca na qual desfilei em 2015 no último carro da escola de Santo Isidoro e escola foi vice-campeã", destaca Evandro Vale.

Após a entrevista, concedida a rádio de sua terra natal no final de dezembro do ano passado, o ator, por  por motivos de força maior não poderá desfilar pela escola, uma vez que terá que permanecer em Dores de Campos por um tempo indeterminado devido a um comprometimento judicial, na qual se enquadra como vítima.

As investigações, que se iniciam hoje, segunda-feira, 15, ocorrem com o trabalho conjunto das delegacias de Polícia Civil de Dores de Campos e Belo Horizonte. As investigações não tem data prevista para termino e de acordo com o ator, por este e demais motivos ele não poderá se ausentar do Estado.

Investigação conjunta das delegacias de Dores de Campos e Belo Horizonte apura caso em que ator mineiro é vítima

Mesmo não podendo comparecer para desfilar e prestigiar a Unidos da Tijuca, escola do grupo especial do carnaval carioca, o ator tem demonstrado e divulgado todo o seu carinho pela agremiação.

A Unidos da Tijuca, que neste ano vai abrir o segundo dia de desfiles do Carnaval do Rio, na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, por meio de sua página oficial no Instagram, retribuiu o ator Evandro Vale pela sua dedicação a escola.

"Sai de baixo, chegou a hora, é a vez do povo do Borel! O Evandro já vestiu a camisa do nosso samba-enredo e você?", destaca a postagem na rede social da escola de samba.


E quem também demonstrou seu carinho pelo trabalho de Evandro Vale em prol da Unidos da Tijuca, é o homenageado deste ano, Miguel Falabella, que também se manifestou pelo Instagram, em mensagem dirigida ao ator mineiro.

Apesar de não poder desfilar pela escola carioca em virtude da situação que está vivendo em Minas, o ator Evandro Vale continuará demonstrando todo o seu talento nos palcos.

"Enquanto isso após o carnaval nos meados de março e abril estreio o meu mais novo espetáculo Mudança de Hábito - Uma Santa Comédia, em parceria com meu grande amigo, o ator André Coimbra (também Dorense) e  grande parceiro de cena. Haverá ainda mais 3 atores, o qual ainda fecharei o elenco", destaca Vale.

De acordo com o ator, o espetáculo "Mudança de Hábito - Uma Santa Comédia" passará pelas cidades de Barroso, Prados e terá seu encerramento na terra natal do artista, Dores de Campos.

"No mais estou super otimista em relação a justiça e minhas atividades artísticas/culturais", enfatiza o ator mineiro.

Nenhum comentário: