segunda-feira, 30 de julho de 2018

LAVRAS: CIDADE ABANDONADA


Descaso, omissão e demora, são marcas cada dia mais visíveis por parte da população de Lavras , no Sul de Minas, diante da triste realidade da gestão do prefeito José Cherem. No Bairro Serra Verde, na Zona Sul da cidade, o que era para ser uma benfeitoria virou um problema. 

A equipe da Secretaria de Obras iniciou um trabalho no ribeirão (final da Rua João Batista de Abreu) que corta o bairro, mas após alguns dias de ação no local, simplesmente sumiram e deixaram o serviço inacabado e uma angústia e dor de cabeça para os moradores do Bairro.


Eles estão apreensivos, pois caso haja chuvas, o buraco feito no local poderá alagar, represando as águas e com isso inundar as residências vizinhas ao local.


Além disso, de acordo com os moradores, eles mesmo se mobilizaram e juntaram material para fazerem uma boca de lobo na Rua Santa Catarina, no mesmo local, e a Prefeitura ficou de disponibilizar o maquinário e as manilhas para o local, mas além de não fizeram nada, também acabaram soterrando o local responsável pelo escoamento das águas de chuva.

Nenhum comentário: