quarta-feira, 19 de junho de 2019

CASAS BAHIA INAUGURA EM ANDRADAS LOJA OTIMIZADA

Espaço integra o ambiente físico à experiência digital de compra. Inauguração é parte de uma série que marca a chegada de lojas em novas cidades do sul de Minas

Andradas, no Sul de Minas, está prestes a receber sua primeira loja física da rede Casas Bahia. Localizada no centro da cidade (rua Coronel Oliveira, 484), a nova loja chega em uma formatação ainda desconhecida pelo público mineiro. A inauguração acontece hoje, quarta-feira,19, a partir das 09h.

Com espaço físico reduzido e otimizado, total integração com a plataforma virtual da empresa e garantindo atendimento qualificado do início ao fim do processo de compra, a loja será a segunda do estado no modelo Compacto.

A loja, primeiro ponto de vendas físico da Casas Bahia na região, chega com novidades que vão inovar a experiência de compra dos clientes. Pensadas especialmente para cidades com até cerca de 70 mil habitantes, as lojas Compactas expõem fisicamente os produtos mais vendidos nas categorias eletroportáteis, linha branca, celulares, TVs e notebooks para degustação dos clientes.

Como as lojas Compactas da Casas Bahia são completamente integradas ao e-commerce da marca, os consumidores também poderão adquirir todos os itens comercializados pela plataforma, contando com o auxílio de vendedores da loja para elucidar quaisquer dúvidas referente aos produtos. 

Além disso, todos os serviços tradicionais da Casas Bahia estarão disponíveis: carnês, cartões próprios, garantia estendida, multi assistência e seguros. Serão também unidades aptas para o Retira Rápido, que permite que uma compra realizada pela internet seja retirada na própria loja ou demais pontos credenciados, agilizando o acesso ao produto adquirido.

A primeira de cinco
A inauguração em Andradas é a segunda de uma série de 5 inaugurações de lojas Compactas previstas para o interior mineiro nos próximos meses, todas em locais que ainda não possuem presença física da marca. A primeira inauguração ocorreu em Ouro Fino no mês passado. Essas lojas fazem parte do plano de capilarização da marca Casas Bahia, possibilitado pela implantação dos novos formatos de loja física, que além das Compactas abrangem os modelos Smart, Quiosque e Digital.

Saiba mais: Via Varejo inaugura cinco novas lojas compactas em Minas Gerais até o final do ano

Nenhum comentário: