quinta-feira, 6 de junho de 2019

UFLA RECEBE O 3º SIMPÓSIO DE INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E GESTÃO PÚBLICA

Inscrições já estão abertas
Fachada do Departamento de Administração e Economia da UFLA

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) vai sediar, em 12 e 13 de junho, o 3º Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública (III Siegep). Organizado pelo Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), do Departamento de Administração e Economia (DAE), o evento tem o objetivo de difundir o conhecimento nas áreas de inovação, empreendedorismo e gestão pública. 

O simpósio chega à terceira edição com o tema "Ações e Práticas Empreendedoras". Serão realizados minicursos no primeiro dia do evento, no período das 13h30 às 18h. Já no segundo dia o segundo, das 13h30 às 19h, acontecerão as sessões de apresentação de artigos em sessões específicas e de resumos em forma de pôsteres. Háverá coffee break nesses dois momentos. 

Ainda no segundo, das 19h às 22h haverá uma mesa redonda sobre "Políticas Públicas de Inovação: Práticas Inovadoras". 

O debate terá as presenças da secretária municipal de Educação e Cultura de Varginha, Rosana Aparecida Carvalho, da fundadora da Rede pela Paz, que conferiu à Escola Municipal Anne Frank, em Belo Horizonte, o título de "Escola Transformadora", Sandra Mara Vicente, e da fundadora do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA), em Campo Limpo, no Estado de São Paulo, que também possui o título de "Escola Transformadora", Eda Luiz. Ressalta-se que será servido coffee break e haverá apresentação musical após o evento. 

As inscrições para o simpósio devem ser feitas no site. A inscrição é necessária para a emissão de certificado para o participante. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail niespufla@gmail.com, no site do núcleo, página ou evento no Facebook.

Nenhum comentário: