sexta-feira, 2 de agosto de 2019

DEPUTADO LEVANTA QUESTÃO SOBRE USO DE DIÁRIAS POR PARTE DOS VEREADORES DE LAVRAS

Situação do serviço prestado pela Copasa no município também chamou a atenção do parlamentar
Deputado Cleitinho Azevedo e o apresentador Erlan Araújo

Conhecido por sua atuação em estilo informal e incisivo e polêmico, o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PPS) passou por Lavras, no Sul de Minas, nesta terça-feira, 30, convidado pelo apresentador Erlan Araújo, do Programa do Gordinho. 

Cleitinho Azevedo, que conserva o mesmo modo de atuação que o consagrou como vereador em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, mostrou preocupação com a situação dos serviços prestados pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) na cidade e, contatou de imediato o presidente da Agência Reguladora de Servicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG), que se dispõe a enviar uma equipe técnica para avaliar a situação in loco no próximo dia 19.

Acompanhado pelo apresentador Erlan Araújo, ele visitou as obras paralisadas do novo Presídio Masculino de Lavras e visitou escolas estaduais. 


Cleitinho Azevedo também esteve na Câmara Municipal e levantou a questão do suposto abuso de diárias por parte de vereadores da cidade. Ele mencionou, sem citar nomes, que um parlamentar da cidade gastou R$100 mil somente com diárias e salientou que "precisamos acabar com essa farra".


Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com vc deputado mas infelismente essa populacao num tem coragem de se manifestar eles tem preguica mas tenha uma boa sorte vc e dos meus fala mesmo parabens