quarta-feira, 28 de agosto de 2019

DROGARIA ARAUJO ABRE VAGAS DE EMPREGO EM LAVRAS

Contratações serão feitas para vários cargos na loja, de gerentes à vendedores

A Drogaria Araujo está com vagas de emprego abertas em Lavras, no Sul de Minas, para os cargos de gerente, subgerente, gestor farmacêutico, vendedor, consultor de beleza, agente de prevenção de perdas, operador de caixa e repositor de mercadorias. O processo seletivo ocorrerá na cidade, e os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br

A Drogaria Araujo desenvolve o programa Incluir e informa que Pessoas com Deficiência (PCD) poderão concorrer a essas vagas. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Requisitos

· Gerente e subgerente de loja devem possuir curso superior completo em Farmácia, Administração de Empresas ou áreas afins, além de experiência em gestão no varejo.

· Para o cargo de gestor farmacêutico é exigido ensino superior completo em Farmácia e experiência na função.

· Para ser vendedor é preciso comprovação da experiência com vendas. É desejável experiência em vendas de medicamento e/ou curso técnico em Farmácia.

· O consultor de beleza necessita ter experiência com vendas no ramo de produtos de beleza. É desejável experiência ou formação em estética e áreas afins.

· Ter experiência na área de segurança é o pré-requisito exigido para a posição de agente de prevenção de perdas.

· Interessados nas vagas de repositor de mercadorias e operador de caixa devem possuir 2º grau completo e não necessitam ter experiência nas funções.

Nenhum comentário: