segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CÂMARA FIRMA COM PREFEITURA TERMO DE CESSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO


A Câmara Municipal de Três Corações, no Sul de Minas, firmou com a Prefeitura o Termo de Cessão de Uso de Bem Público. O termo dá direito à Câmara de uso do imóvel para instalação da Rede Legislativa Rádio e  TV. O terreno, de 350 m², fica localizado no Bairro Alto Peró entre as ruas das Oliveiras, Ypê, Joaquim Benevides Bezerra e a dos Pinheiros. 

A instalação da Rede Legislativa de Rádio em Três Corações é uma antiga reivindicação do vereador Jorge Machado, que vem se empenhando desde mandatos anteriores para conseguir a sua concessão junto à Brasília, o que aconteceu em 2016, quando ele era o presidente da Câmara. 

A Rede Legislativa transmite as informações da Assembleia de Minas, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. E agora, com mais esta conquista que é a cessão de uso do terreno, poderá realizar em breve esse sonho de reproduzir as informações da Câmara Municipal.

A assinatura do Termo se deu entre o prefeito e o presidente da Câmara Vereador Helder da Fonseca Reis e a cessão de uso é de caráter gratuito sem qualquer ônus recíproco.

A aquisição dos equipamentos será por meio de licitação e, na primeira etapa, serão adquiridos os equipamentos da Rádio e posteriormente os da TV.

Nenhum comentário: