quarta-feira, 4 de março de 2020

HOSPITAL REGIONAL SÃO SEBASTIÃO RECEBE ESTUDANTES DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS


O Hospital Regional São Sebastião (HRSS) de Santo Antônio do Amparo, no Sul de Minas, recepcionou nesta segunda-feira, 2, os estudantes do curso de medicina da Universidade Federal de Lavras (UFLA), que atuarão no hospital fruto de convênio assinado entre as duas instituições. A recepção dos acadêmicos de medicina foi prestigiada pelo prefeito da cidade Evandro de Paiva Carrara (MDB).

Os estudantes da UFLA ficarão na cidade auxiliando nas especialidades cirúrgicas do nosso hospital. A diretoria da instituição destaca que o convênio firmado com a Universidade Federal de Lavras traz mais agilidade e sustentabilidade aos assistidos do nosso sistema de saúde.

"Sempre estamos buscando melhorias, nosso grupo diretor, nossa equipe de maneira geral, está sempre atrás de soluções e este convênio veio para firmar está nossa preocupação", destaca a diretoria do hospital. 

Autorização da abertura do curso de bacharelado em medicina da UFLA ocorreu em 29 de novembro de 2013. A primeira turma do curso teve início em março de 2015

Nenhum comentário: