quarta-feira, 16 de setembro de 2020

REPUBLICANOS CONFIRMA MARLEI RODRIGUES COMO VICE DE LAFAYETTE ANDRADA


O partido Republicanos anunciou a gestora de projetos da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Marlei Rodrigues, como candidata à vice-prefeita em Belo Horizonte, compondo a chapa encabeçada pelo candidato Lafayette Andrada.

Aos 59 anos, Marlei é jornalista, profissional de relações públicas, especialista em ciências políticas. Obreira na Igreja Universal, coordena um núcleo voluntário de atendimento e evangelização no Sistema Socioeducativo e na periferia de Belo Horizonte. Atua também como líder no engajamento da mulher na política.

Foi presidente do Republicanos Mulher na capital mineira, cargo que lhe proporcionou a oportunidade de trabalhar para despertar a consciência das mulheres sobre a importância de participarem das decisões políticas.

“Viemos propor a Belo Horizonte uma nova forma de pensar. Somos parte da boa política e queremos levar aos cidadãos da capital mineira projetos e propostas factíveis, reais e possíveis”, disse Marlei.

Para Lafayette, a chapa com Marlei veio complementar um projeto arrojado de levar modernidade e um olhar social a Belo Horizonte. “Nosso projeto precisava de um olhar feminino. Marlei, com sua experiência, conhecimento e dinamismo, veio somar e deixar nossa proposta ainda mais completa para Belo Horizonte”, avaliou Lafayette.

Nenhum comentário: