sexta-feira, 2 de outubro de 2020

UFLA 112 ANOS: PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO FINAL DE SEMANA TEVE INÍCIO ONTEM

Centro de Cultura, no Campus Histórico da UFLA

Encerrando as atividades culturais em comemoração aos 112 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o final de semana conta com três apresentações musicais que são transmitidas pelo canal da UFLA no Youtube (uflabr). A primeira foi realizada onte, quinta-feira, 1º de outubro. Foi um Recital on-line dos músicos da Orquestra de Cordas da UFLA, sob a direção do maestro Daniel Paes de Barros. Os músicos se apresentaram em gravações realizadas especialmente para a ocasião, onde o público pode ouvir solos, duetos e trios de compositores de diferentes períodos da história

Confira:

Dia 02/10 (sexta feira), às 20h

.: Live com Aline Silva e banda, que conta como integrante o aluno de Agronomia, Leandro. Eles apresentarão o melhor de diferentes estilos musicais como MPB, Pop rock, Reggae e Blues.

Dia 03/10 (sábado), às 20h
.: Live com a dupla “Uai, sô”, composta pelo discente da UFLA Rafael Mancini Santos (mestrando física) e pela cantora Linnikar Glória de Castro, discente do Unilavras. A dupla irá apresentar canções de estilos como Bossa Nova, Samba, Baião e MPB, em geral.

A Semana Cultural é promovida pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec). Todas as apresentações têm ocorrido mantendo-se as medidas de segurança de distanciamento social no local da transmissão, com o menor número possível de envolvidos. As gravações dos eventos têm sido disponibilizadas no canal da UFLA no Youtube e podem ser acessadas posteriormente.

Nenhum comentário: