quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

ARCA DA VIDA É A INSTITUIÇÃO BENEFICIADA COM A AÇÃO SOLIDÁRIA DE NATAL DO VIA CAFÉ

Ainda há cartinhas para doação de presentes e os presentes podem ser entregues até o próximo dia 14

Que tal ser o Papai Noel de uma criança carente em 2020? No Via Café Garden Shopping, isto é possível! Basta adotar uma cartinha da árvore solidária do empreendimento e doar o presente para uma das 65 crianças assistidas pela instituição Arca da Vida. A ação, que acontece todos os anos no shopping, também teve que ser reinventada em função da pandemia e a tradicional campanha de apadrinhamento também aderiu ao mundo digital, como medida de segurança.

Para participar, a dinâmica é bem simples: basta pegar um cartãozinho que está pendurado na árvore solidária, localizada no ponto de troca, no acesso principal do shopping. Depois é só encaminhar uma mensagem para o WhatsApp do Garden, no número (35) 3221-7183, informando o nome da criança e o presente a ser doado, que deve ser depositado, até o dia 14 de dezembro, na caixa que se encontra ao lado da árvore solidária. 

“A árvore solidária já se tornou, no fim do ano, uma das ações mais procuradas pelo nosso público, que se une a nós, na promoção de um natal mais alegre para a população em vulnerabilidade social e econômica. Neste ano, em que a pandemia fez com que o contato físico fosse reduzido, buscamos uma alternativa que garantisse que tanto público, quanto as crianças beneficiadas, tenham segurança no processo da “entrega” dos presentes”, afirma a coordenadora de marketing do mall, Etienne Bandeira.

A Associação Arca da Vida é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que, há oito anos, presta assistência social a famílias em situação de vulnerabilidade, com atendimento prioritário para mulheres e crianças em situação de risco. A instituição conta com uma equipe composta por assistente social, educador físico, pedagogo e orientador social.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Nenhum comentário: