quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

SESC ABRE INSCRIÇÕES PARA JOVEM APRENDIZ EM LAVRAS


Ter um lugar de excelência para começar a vida profissional faz toda a diferença. Para isso, o Sesc Lavras (Rua Misseno de Pádua, 831, Centro) está com excelente oportunidade para jovens. Até 4 de janeiro, estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, que tem como objetivo estimular a capacitação profissional e a qualificação de jovens, preparando-os para uma nova etapa de sua vida: a entrada no mercado de trabalho 

Para participar é necessário ter entre 14 e 23 anos, estar cursando ou ser formado no ensino médio, ser preferencialmente aluno da rede pública e se identificar com a missão e os valores do Sesc. 

A ficha de inscrição está disponível aqui. Após ser preenchida, deve ser enviada para o e-mail programadeaprendizagem@sescmg.com.br. O candidato também pode entregá-la, em envelope lacrado, mediante o preenchimento do protocolo de recebimento com data e horário de entrega, até 4 de janeiro no Sesc Lavras. 

Os cadastros enviados serão analisados e será feita uma triagem, conforme perfil dos candidatos. Somente os jovens aprovados na etapa de triagem serão convidados a participar da etapa de entrevistas. Esse convite é realizado através de e-mails e/ou contatos telefônicos. 

Serviço
Inscrições abertas para Programa Jovem Aprendiz do Sesc Lavras 
Data: até 4 de janeiro 
Inscrições: por meio da ficha de cadastro. Após preencher, entregar na unidade ou por e-mail programadeaprendizagem@sescmg.com.br. 
Público: jovens de 14 a 18 anos, que estejam cursando ou já formados no ensino médio, preferencialmente alunos da rede pública. 
Local: Sesc Lavras (Rua Misseno de Pádua, 831, Centro). 
Informações: (35) 3826-4424

Nenhum comentário: