terça-feira, 5 de janeiro de 2021

PREFEITO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM SECRETARIADO EM DIVINÓPOLIS


Na manhã do último sábado, 2, o prefeito Gleidson Azevedo (irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo) e a vice-prefeita Janete Aparecida, se reuniram com todo o secretariado. Nessa reunião foram alinhados vários assuntos relacionados a nova gestão e a entrega dos crachás para cada secretário.

No encontro, o enfrentamento ao coronavírus foi bastante analisado. “Estamos estudando todas as possibilidades, seguindo todas as medidas de segurança, principalmente para que todas as vidas sejam preservadas e para que os estabelecimentos sejam reabertos” disse o prefeito.

Para tanto, ontem, segunda-feira, 4, aconteceu uma reunião com representantes do comércio, setores de serviços e vereadores da cidade. No mesmo dia, foi instaurado, via decreto, um novo comitê municipal de enfrentamento ao COVID-19, com maior participação da sociedade nas decisões.

Hoje, terça-feira, 5, o novo comitê se reunirá para possíveis deliberações. De acordo com Gleidson Azevedo, qualquer providência ou mudança de estratégia será anunciada com muita transparência, diálogo e participação.

Nenhum comentário: