terça-feira, 12 de janeiro de 2021

TODAS AS LINHAS DO TRANSPORTE COLETIVO DE DIVINÓPOLIS VOLTAM AO HORÁRIO NORMAL


A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans) de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, determinou ao consórcio do transporte coletivo, à volta do quadro de horários, que era anterior à pandemia, em mais 28 linhas. 

Estas linhas voltarão do “horário normal” a partir de segunda-feira, dia 18 e, junto com as 15 que voltaram ao normal ontem segunda-feira, 11, serão 43 linhas de transporte coletivo em horário normal e um total de 113 ônibus ativos em toda a cidade.

O acréscimo nos horários de ônibus será de segunda a sexta-feira, sábados, domingos e feriados. Para ter acesso a estes horários o passageiro pode consultá-los, a partir de segunda-feira, no aplicativo de celular “Fale Bus” ou ligando para a Settrans no telefone (37) 3229-6600. 

A volta dos horários normais do transporte coletivo é uma questão fundamental para a saúde dos passageiros, de acordo com o prefeito Gleidson Azevedo. 

“Nós queremos uma gestão de pessoas e para isso é necessária a volta do transporte coletivo com todos os ônibus. Podem ter certeza de que a nossa preocupação é o enfrentamento do Covid-19 para todos juntos vencermos esta batalha” afirmou.

Nenhum comentário: