Pular para o conteúdo principal

QUEIJO DE 12KG SERÁ LEILOADO PELA INTERNET EM PROL DE ABRIGO DE IDOSOS DE SÃO LOURENÇO


Até pra fazer o bem o mineiro pensa em queijo. Não tem jeito, em Minas Gerais é impossível ficar longe deste alimento vivo, tradicional e histórico-cultural.

Neste sentido, a Queijo D’Alagoa-MG está promovendo um leilão beneficente para contribuir com o Projeto Solidário - Casa de Longa Permanência de Idosos em São Lourenço, no Circuito das Águas.

O Leilão foi iniciado dia 24/02 às 22:00hs e vai até o próximo dia 07/03, domingo. Para participar basta dar o lance através do instagram @queijodalagoamg.

Desde 2012 um grupo de pessoas fraternas reuniram-se com um propósito: abrigar idosos carentes. Uma pousada foi adquirida pela Associação Beneficente Projeto Solidário para atender a finalidade. Depois de árduos 08 anos o pagamento do imóvel foi concluído.

Para a obtenção do Alvará de Funcionamento serão necessários alguns reparos e instalações de equipamentos de acessibilidade, como por exemplo, corrimãos de aço inox. E é pra contribuir com esta etapa final que a Queijo D’Alagoa-MG está realizando este Leilão.

“Conhecemos o Projeto Solidário desde o início, temos acompanhado ao longo dos anos todas as conquistas e temos fé em Deus que em breve o Abrigo estará em funcionamento!” diz Osvaldo Filho, fundador da Queijo D’Alagoa-MG.

A joia a ser leiloada é o Queijo Gran Alagoa, um queijo artesanal Alagoa que começa com 15kg e depois de 6 meses de maturação pesa 12kg, zero lactose, marmorizado, extremamente picante com retrogosto adocicado.

Se ficar pesado para dar o lance sozinho, a sugestão é unir amigos e familiares e oferecer um lance colaborativo. O importante é ajudar e contribuir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UFLA CELEBRA CHEGADA DAS OITO PRIMEIRAS EMPRESAS RESIDENTES NO PARQUE TECNOLÓGICO IPÊTECH LAVRAS

Oito empresas receberam as chaves de suas instalações no parque tecnológico IpêTech Lavras na última quinta-feira (11/12). A entrega ocorreu durante o evento Virada de Chave, promovido pela Diretoria de Parques Tecnológicos (DPT), que celebrou o início do programa de residência no empreendimento. Os editais aos quais as empresas de base tecnológica se candidataram foram publicados em julho deste ano, em chamamento público de fluxo contínuo. As primeiras oito empresas residentes são a AgScam, que desenvolve tecnologias para o agro; a Biominas, com produção de soluções tecnológicas sustentáveis e estratégicas em Sustentabilidade Ambiental, Social e de Governança (ESG); a Coffee Experts, com tecnologias para o café; a Compilart Tecnologia, com soluções para o mercado de food service; a Levty, focada em serviços de transformação digital e softwares customizados; a Ceifa, voltada à inovação em mecanização agrícola; a Biomip Agentes Biológicos Ltda., com inovações em controle biológico de pr...

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/