Pular para o conteúdo principal

QUEIJO DE 12KG SERÁ LEILOADO PELA INTERNET EM PROL DE ABRIGO DE IDOSOS DE SÃO LOURENÇO


Até pra fazer o bem o mineiro pensa em queijo. Não tem jeito, em Minas Gerais é impossível ficar longe deste alimento vivo, tradicional e histórico-cultural.

Neste sentido, a Queijo D’Alagoa-MG está promovendo um leilão beneficente para contribuir com o Projeto Solidário - Casa de Longa Permanência de Idosos em São Lourenço, no Circuito das Águas.

O Leilão foi iniciado dia 24/02 às 22:00hs e vai até o próximo dia 07/03, domingo. Para participar basta dar o lance através do instagram @queijodalagoamg.

Desde 2012 um grupo de pessoas fraternas reuniram-se com um propósito: abrigar idosos carentes. Uma pousada foi adquirida pela Associação Beneficente Projeto Solidário para atender a finalidade. Depois de árduos 08 anos o pagamento do imóvel foi concluído.

Para a obtenção do Alvará de Funcionamento serão necessários alguns reparos e instalações de equipamentos de acessibilidade, como por exemplo, corrimãos de aço inox. E é pra contribuir com esta etapa final que a Queijo D’Alagoa-MG está realizando este Leilão.

“Conhecemos o Projeto Solidário desde o início, temos acompanhado ao longo dos anos todas as conquistas e temos fé em Deus que em breve o Abrigo estará em funcionamento!” diz Osvaldo Filho, fundador da Queijo D’Alagoa-MG.

A joia a ser leiloada é o Queijo Gran Alagoa, um queijo artesanal Alagoa que começa com 15kg e depois de 6 meses de maturação pesa 12kg, zero lactose, marmorizado, extremamente picante com retrogosto adocicado.

Se ficar pesado para dar o lance sozinho, a sugestão é unir amigos e familiares e oferecer um lance colaborativo. O importante é ajudar e contribuir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...