Pular para o conteúdo principal

QUEIJO DE 12KG SERÁ LEILOADO PELA INTERNET EM PROL DE ABRIGO DE IDOSOS DE SÃO LOURENÇO


Até pra fazer o bem o mineiro pensa em queijo. Não tem jeito, em Minas Gerais é impossível ficar longe deste alimento vivo, tradicional e histórico-cultural.

Neste sentido, a Queijo D’Alagoa-MG está promovendo um leilão beneficente para contribuir com o Projeto Solidário - Casa de Longa Permanência de Idosos em São Lourenço, no Circuito das Águas.

O Leilão foi iniciado dia 24/02 às 22:00hs e vai até o próximo dia 07/03, domingo. Para participar basta dar o lance através do instagram @queijodalagoamg.

Desde 2012 um grupo de pessoas fraternas reuniram-se com um propósito: abrigar idosos carentes. Uma pousada foi adquirida pela Associação Beneficente Projeto Solidário para atender a finalidade. Depois de árduos 08 anos o pagamento do imóvel foi concluído.

Para a obtenção do Alvará de Funcionamento serão necessários alguns reparos e instalações de equipamentos de acessibilidade, como por exemplo, corrimãos de aço inox. E é pra contribuir com esta etapa final que a Queijo D’Alagoa-MG está realizando este Leilão.

“Conhecemos o Projeto Solidário desde o início, temos acompanhado ao longo dos anos todas as conquistas e temos fé em Deus que em breve o Abrigo estará em funcionamento!” diz Osvaldo Filho, fundador da Queijo D’Alagoa-MG.

A joia a ser leiloada é o Queijo Gran Alagoa, um queijo artesanal Alagoa que começa com 15kg e depois de 6 meses de maturação pesa 12kg, zero lactose, marmorizado, extremamente picante com retrogosto adocicado.

Se ficar pesado para dar o lance sozinho, a sugestão é unir amigos e familiares e oferecer um lance colaborativo. O importante é ajudar e contribuir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

EVENTO SISTEMA FECOMÉRCIO MG NA RUA CHEGA EM LAVRAS NO 25 DE SETEMBRO

O Sistema Fecomércio MG na Rua, evento itinerante do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, chega em Lavras no dia 25 de setembro e prossegue até o dia 28 (domingo). O evento, COM TODAS AS ATIVIDADES GRATUITAS, será realizado na Praça Dr. Augusto Silva (ilha), Centro. O Inova Varejo, evento GRATUITO que acontece na quinta (25), dedicado aos empresários do comércio de Lavras, líderes e autoridades locais, aceita inscrições no endereço: www.fecomercionarua.com.br Este é o terceiro ano do projeto que, em Lavras, realiza sua 28ª edição. O Sistema Fecomércio MG na Rua movimenta o comércio da cidade, antes e depois do evento, com uma temporada de promoções de duas semanas ininterruptas. A Liquida Fecomércio, que acontece entre os dias 22/09 e 04/10, oferece boas oportunidades de compra para a população com descontos que chegam a 50%. A passagem do Sistema Fecomércio MG na Rua leva show de graça e de qualidade para a população. No dia 26, sexta-feira, o cantor Nando Rei...

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.