quinta-feira, 6 de maio de 2021

FUNCIONANDO DAS 10H ÀS 22H, VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING ESTÁ PREPARADO PARA O DIA DAS MÃES


A quatro dias da segunda principal data do varejo nacional, o Via Café Garden Shopping segue preparado para entregar aos seus clientes, uma grande experiência em compras, neste o Dia das Mães. Des hoje, quarta-feira, 5, até o próximo sábado, dia 8, todas as operações do empreendimento funcionam das 10h às 22h, sendo permitida, de acordo com o decreto municipal nº 10.349, a entrada de clientes até às 21h. No domingo, dia 9, apenas é autorizado o funcionamento de serviços essenciais (supermercado e restaurantes do acesso principal).

Intitulada “Mãe, amor que nos dá força”, a campanha de mães do shopping engloba, em 2021, além de descontos especiais nas lojas do centro de convivências, uma série de ações virtuais e presenciais, para celebrar essa data tão especial. Haverá apresentações musicais na Praça de Alimentação (dias 5 e 8); a live “Maternidade na era das telas: comportamentos e reações” (dia 7) e a oficina Mãe e Filhos (dia 8).

De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira, o Via Café sabe da sua responsabilidade em oferecer ações seguras, sem colocar em risco o bem-estar dos convidados. “Desde o início da pandemia, temos mantido um rigoroso protocolo de limpeza e segurança em prevenção à covid-19, evitando, principalmente, as aglomerações em todas as nossas iniciativas. Por isso, essas ações especiais serão realizadas com o máximo de cuidado e distanciamento social recomendados pelos órgãos competentes”, diz.

O shopping também disponibiliza, como comodidade adicional, a retirada dos produtos através dos sistemas drive-thru, delivery ou o agendamento para retirada das compras direto na loja, garantindo agilidade e conforto. 

“Oferecemos muitas formas seguras do nosso cliente realizar a sua compra, nesse Dia das Mães, inclusive por meios virtuais. Mas, para quem prefere vir presencialmente ao shopping para também passear, sempre recomendamos que, por termos uma operação diária de 12 horas, se programe com antecedência e venha em horários que fujam daqueles mais procurados normalmente. Desta forma, além de poder fazer tudo com mais tranquilidade, evita encontrar mais pessoas nas lojas e corredores”, conclui Etienne.

A venda pelos sistemas de delivery e drive-thru é feita diretamente nas lojas por meio do whatsapp, em que o cliente realiza todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento e entrega. Para consultar quais lojas oferecem esses serviços, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

Programação completa

- Happy Garden, com Jader Caproni (05/05), às 19h: Praça de Alimentação;
- Bate Papo: “Maternidade na era das telas: comportamentos e reações” (07/05), às 20h15: Instagram @viacafegardenshopping;
- Oficina Mães e Filhos, em parceria com o colégio Ágape (08/05), às 15h: mall (ao lado do Nobre Delícia). Evento gratuito;
- Música ao Vivo Especial Mães, com Mayara Blanco, (08/05), às 13h: Praça de Alimentação.



Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: