Pular para o conteúdo principal

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING E MINASUL PROMOVEM SEMANA NACIONAL DO CAFÉ


O Dia Nacional do Café é comemorado na próxima segunda-feira, 24 de maio, data que simboliza o início da colheita do fruto em grande parte das regiões cafeeiras do país. Para marcar a data tão importante para o sul de Minas, maior produtor de cafés Arábica do Brasil, o Via Café Garden Shopping e a Minasul, em parceria com o CarmoCoffees, Grupo Unis, e TV Alterosa, promoverão a Semana Nacional do Café. 

De 24 a 28 de maio, a partir das 17h, serão realizadas ações voltadas aos cafeicultores e apreciadores de café de toda região: workshops, degustação de café especial, exposição de maquinários agrícolas e música ao vivo.

Durante os cinco dias de evento, importantes assuntos do setor cafeeiro serão abordados de forma simples e direta, por meio dos workshops que serão apresentados pelos profissionais da Minasul e da CarmoCofees e que ocorrerão na unidade de pós-graduação do Grupo Unis (corredor da Praça de Alimentação). 

Os temas serão: Curiosidades sobre o café; Coffe Coin: a primeira stablecoin do mundo lastreado em café; Mercado futuro de café; Cafés especiais: os cuidados na fazenda (CarmoCoffees); Cafés especiais: da produção à bebida final. Também será realizada uma palestra sobre as oportunidades do mercado de franquias, que mostrará como funciona o franchising no Sul de Minas, oferecendo orientações e dicas sobre como investir em lojas e quiosques no shopping de Varginha. Para participar dos workshops, que são de graça, basta fazer a inscrição aqui.

“As ações realizadas durante a Semana Nacional do Café têm como objetivo oferecer uma experiência ainda mais completa para quem é apreciador de um bom café, já que terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse nosso produto que é mundialmente conhecido pela grande qualidade”, afirma o gerente de vendas e marketing do Via Café Garden Shopping, Leonardo Andrade.

Também durante o evento, o público do shopping terá a oportunidade de degustar o café Perfetto Grano, produzido e comercializado pela Minasul, no corredor do mall, conhecer as novidades em maquinários agrícolas do ramo da cafeicultura, que ficarão expostos no estacionamento do shopping, e de acompanhar, na Praça de Alimentação, apresentações de música ao vivo.


Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...