segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

COOPERCITRUS CONFIRMA IMPLANTAÇÃO DE UNIDADE DE NEGÓCIOS EM LAVRAS


O ano de 2022 começa com boas perspectivas para a economia de Lavras e para a geração de empregos no município. A assessoria da Coopercitrus confirmou a redação do Blog O Corvo-Veloz na manhã de hoje, segunda-feira, dia 3, a implantação de uma Unidade de Negócios na cidade.

A assessoria ressalta que o processo está na fase de planejamento da implantação dessa unidade e em breve serão divulgadas informações/detalhes sobre o empreendimento.

A Coopercitrus
Fundada no dia 14 de maio de 1976, em Bebedouro, no interior de São Paulo, na época chamava-se Cooperativa dos Cafeicultores e Citricultores de São Paulo (Coopercitrus), nasceu da fusão das cooperativas Capdo e Capezobe.

Hoje, denominada Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, é considerada como uma das maiores cooperativas do Brasil na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas.

Com mais de 60 filiais, apoio técnico e estruturas para o atendimento das mais diversas culturas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, a cooperativa conta com uma carteira de associados de mais de 38 mil agropecuaristas.

Nenhum comentário: