terça-feira, 26 de abril de 2022

NOVA PARCERIA VAI DOBRAR CAPACIDADE DE PRODUÇÃO DA ACG EM POUSO ALEGRE


A Prefeitura de Pouso Alegre, no Sul de Minas, assinou no último dia 19, o Plano de Investimentos da ACG, a maior empresa de fornecimento mundial de produtos e serviços de dosagem sólida, que visa a expansão da fábrica, em Pouso Alegre. Estima-se que com isso, a capacidade de emprego seja dobrada e 300 novas vagas geradas no município.

"Nós sempre unimos forças e estabelecemos parcerias para ampliar as oportunidades de emprego para população. A ACG é uma grande parceira que atua em Pouso Alegre desde 2019, no bairro Limeira, e o desejo de ampliação é motivo de grande comemoração. É o significado de trabalho bem feito e de mais empregos", destaca o prefeito da cidade Dimas Fonseca.

Na ocasião, a empresa, representada pelo CEO da AGC no Brasil, Shirikant Sheth, e pelo diretor de Operações, Fernando Eric Teixeira, destacaram que Pouso Alegre sedia uma das mais modernas fábricas do mundo de produção de cápsulas e filmes para medicamentos e que o empenho de todos é o motivo desta consolidação.

Nenhum comentário: