quinta-feira, 12 de maio de 2022

CULTURA RECEBE VISITA DE MÃE E FILHA QUE TRABALHARAM NA CASA DO ENGENHEIRO NAS DÉCADAS DE 70 E 80


A Secretaria Municipal de Cultura de Formiga, no Centro-Oeste do Estado, recebeu no último dia 9, a visita de duas senhoras, mãe e filha, que trabalharam na Casa do Engenheiro na época em que o imóvel ainda pertencia à empresa que cuidava da Rede Ferroviária.

A mãe, Dona Lúcia Luzia Silva, mora atualmente em Formiga, próximo à Capelinha Santo Antônio. A formiguense trabalhou no local em 1973. Entre outros afazeres, era responsável pela limpeza da casa e das roupas dos patrões. Dona Lúcia lembra-se bem de todos, especialmente, do garoto Wesley, filho do Engenheiro da época, que recentemente também visitou a antiga residência.

Já a filha, Lurdinha Ferreira, hoje mora em Trindade, no estado de Goiás. Ela trabalhou como babá dos filhos do último engenheiro que ocupou a residência, já no ano de 1984. Mãe e filha foram recebidas pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura, conversaram com o Secretário da pasta, Alex Arouca, e relembraram, com muita emoção, os bons tempos em que trabalharam no imóvel!

Nenhum comentário: