Novo espaço, que será construído em Uberaba, faz parte dos planos de expansão da marca de luxo e vai ocupar um terreno de 20 mil m2
A escolha pela cidade resgata a história de Tania: natural de Uberaba, ela abriu seu primeiro negócio em 1989, como uma loja de pratos, móveis e quadros. Há 25 anos, começou uma parceria com a fábrica francesa de porcelana Royal Limoges, empresa com mais de 200 anos e parte da história daquele país, hoje adquirida pela brasileira. A aquisição é só uma parte dos planos de Tania, que seguem agora para a sua primeira fábrica brasileira.
O Grupo Tania Bulhões adquiriu o terreno em Uberaba, consagrando o compromisso de implantar o Bosque Tania Bulhões. No amplo terreno, com área para construção de 4 mil m2, serão produzidos os itens de luxo da marca, como as porcelanas, perfumes, itens de perfumaria para casa, produtos de cuidados com a pele e decoração. Uma loja também está prevista para o amplo espaço.
Para o planejamento e execução desse importante passo de sua história, a Tania Bulhões escolheu a mineira Gerolin, referência nacional em projetos industriais. A empresa, que também tem como origem a cidade de Uberaba, atua em todo o território nacional, com obras de destaque em mais de 20 estados. “Ser confiado com a missão de desenvolver os projetos da primeira fábrica da Tania Bulhões no Brasil é um grande orgulho e prova de nossa expertise no setor”, comenta o engenheiro Juliano Alves Gerolin, sócio proprietário da Gerolin Engenharia.
Atuando há mais de 20 anos no segmento, a Gerolin possui cases de destaque nos setores químico, farmacêutico, cosmético, alimentício e agroindustrial, elaborando layouts industriais e coordenando o gerenciamento de obras para grandes marcas que atuam no mercado brasileiro, entre elas FMC, Dexco, Bom Futuro, Gênica, Truss e BRF.
Essa versatilidade da Gerolin foi um dos fatores decisivos para a nova empreitada, com foco no Grupo Tania Bulhões, que exige soluções inteligentes com foco na grande variedade de itens que serão desenvolvidos na nova fábrica, dos perfumes até as porcelanas. “Sabemos da importância desse projeto para a expansão do grupo e, também, para a cidade de Uberaba, tendo em mente que será uma grande vitrine para uma marca brasileira que hoje é reconhecida mundialmente”, completa Juliano Alves Gerolin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário