terça-feira, 27 de agosto de 2019

PREFEITURA DE TIRADENTES REALIZA A ENTREGA DE JOGO PEDAGÓGICO

O “Desafio Tiradentes” é composto por um jogo de tabuleiro e três livros. Para jogar, é preciso ler os livros e conhecer Tiradentes

No última quarta-feira, 14, aconteceu o lançamento do jogo pedagógico “Desafio Tiradentes”. Um projeto que tem como objetivo estimular as crianças e adolescentes a aprenderem mais sobre a história, cultura e ecologia da cidade de Tiradentes, nas Vertentes. O “Desafio Tiradentes” é composto por um jogo de tabuleiro e três livros. Para jogar, é preciso ler os livros e conhecer Tiradentes. 


O projeto é uma realização do Teatro Entre & Vista, idealizado e coordenado por Rogério de Almeida, com o apoio de Gina Mesquita e Juliana Ferreira. A Prefeitura Municipal de Tiradentes é a patrocinadora deste projeto, por meio do Fundo Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural.

Todos os alunos de Tiradentes receberam um exemplar do jogo “Desafio Tiradentes”. O Prefeito de Tiradentes, Zé Antônio do Pacu, o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Henrique Rohrmann e o idealizador do evento, Rogério de Almeida, fizeram a distribuição para todas as crianças das rede municipal, estadual e a Apae de Tiradentes.

Nenhum comentário: