terça-feira, 17 de setembro de 2019

POSSATO ESTEVE PRESENTE NO ATO DE SANÇÃO DO PROJETO DE EMPRÉSTIMO JUNTO À CAIXA FEDERAL

Vereador Marcos Possatos (primeiro à esquerda) no momento da sanção do projeto

Foi sancionado o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo de Lavras, no Sul de Minas, a contrair empréstimo junto à Caixa Econômica Federal (CEF). 

Os recursos serão na ordem de R$11.100.000,00 para obras como o retorno para o bairro Fonte Verde na BR-265; duplicação do túnel do bairro Centenário; duplicação da ponte do bairro Novo Horizonte; obras de pavimentação asfáltica por toda a cidade; investimento em lâmpadas de Led; anel viário entre a Zona Sul e Norte e passagem entre os bairros Santa Efigênia e Pedro Silvestre. 

No momento da assinatura do prefeito, dando ordem para o início das formalidades jurídicas e, consequentemente, o início das obras, estiveram presentes o vereador Marcos Possato (PSDC), líder de governo na Câmara Municipal, o prefeito José Cherem (PSD) e o procurador do município Marcos Henrique Rodrigues.

"Esse projeto vai melhorar drasticamente questões ligadas à mobilidade urbana da cidade e consequentemente dar oportunidade de emprego a centenas de trabalhadores de Lavras", destaca o vereador Marcos Possato.

Nenhum comentário: