quinta-feira, 2 de abril de 2020

POSSATO GARANTE UM MILHÃO DE REAIS PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS EM LAVRAS


Em reunião na tarde de ontem, quarta-feira, 1º, o vereador Marcos Possato, presidente e gestor da Câmara Municipal de Lavras, no Sul de Minas, acordou com o município a devolução de aproximadamente R$1 milhão de reais do Legislativo aos cofres públicos da Prefeitura de Lavras.

Estes recursos serão utilizados no combate à proliferação do coronavírus (Covid-19) no município de Lavras, num momento muito importante em que toda sociedade e instituições precisam se engajar no enfrentamento desta pandemia.

O vereador e ex-líder de governo, Marcos Possato, atuou de forma efetiva, nesses três meses como presidente da Câmara Municipal, para economizar ao máximo os repasses realizados pelo Poder Executivo à Câmara Municipal e, com isso, a economia de R$1 milhão de reais virá numa hora de extrema importância social para a cidade. 

“O dinheiro público tem que ser utilizado sempre em prol da população que paga seus impostos anualmente e nada mais justo que contribuir de forma efetiva com o Poder Executivo", destaca Possato.

Nenhum comentário: