sexta-feira, 17 de maio de 2019

CCJ DA CÂMARA DOS DEPUTADOS ESCOLHE LAFAYETTE ANDRADA COMO VICE-PRESIDENTE


A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados elegeu, na terça-feira, 14, o deputado Lafayette de Andrada (Republicanos-MG) para a segunda vice-presidência do colegiado em 2019.

Considerada a Comissão mais importante da Casa, entre as atribuições da CCJ está a análise de projetos quanto aos aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa, e a análise de admissibilidade de propostas de emenda à Constituição.

“Estou muito honrado de poder compor a CCJ, Comissão a que tenho me dedicado bastante por conter matérias muito importantes para o Brasil”, afirmou o deputado.

Lafayette lança Frente por Energia Limpa e Sustentável
Foi lançada na quarta-feira, 15, a Frente Parlamentar Mista da Energia Limpa e Sustentável, da qual o deputado Lafayette de Andrada (Republicanos-MG) é presidente. 

A iniciativa busca debater, aprimorar e promover a legislação federal sobre as políticas públicas para o setor de energia limpa e sustentável, além de defender investimentos do governo no setor, incentivar a produção de energia de fontes renováveis, entre outros.

Nenhum comentário: